terça-feira, 8 de junho de 2010

Um futuro promissor...

Bom, O Palmeiras nos últimos tempos é um clube em que uma tempestade é feita num copo d' água e vice-e-versa.As notícias sempre são muitas vezes promissoras e outras vezes desanimadoras.

Uma boa notícia é a volta do Gladiador Kléber, depois de quase 2 anos no time do Cruzeiro, ele ficará no Palestra por 5 anos, o verdão pagou cerca de 7 milhoes de reais por 50% dos direitos federativos do atleta,os outros 50% pertence ao Cruzeiro. O atacante traz além do seu bom futebol, a esperança ao torcedor alviverde de que a diretoria ainda pode sim fazer um time vencedor e campeão.

A próxima e também esperada confirmação é a do técnico Felipão no comando palestrino.Fala-se que estaria tudo acertado com o treinador e o clube.(até o salário de 700 mil reais mensais, ja teria sido acertado e também a comissão técnica que seria a mesma da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002) O treinador deve chegar no mês de Julho e começar o seus trabalhos novamente no Palmeiras, mas ressalva, isso é uma especulação e teremos a resposta e confirmação do Felipão após a Copa do Mundo ou no periodo dos jogos do mundial.

É, uma ponta de esperança aparece, mas nem Kléber(já confirmado no verdão) e Felipão(falta aceitar e confirmar a proposta do Palmeiras) são Deuses ou pessoas com poderes sobrenaturas. O Palmeiras precisa de mais, muito mais. Se não chegar também pelo menos 4 jogadores de ponta(seria 1 lateral-esquerdo,1 meio-campo,2 atacantes, na minha visão), o Verdão será mais um coadjuvante no Campeonato Brasileiro e na Copa Sulamericana.

Abraço.

Ígor Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário