terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogadores não conseguem explicar derrota 'atípica e vergonhosa'

O Palmeiras sofreu uma derrota de virada para o Cruzeiro (3 a 2) no último domingo, no Pacaembu (assista aos gols), e decepcionou a torcida que compareceu ao estádio. Além disso, caiu para a 12ª posição, com 24 pontos. Os jogadores bem que tentaram explicar o que aconteceu com o time em campo, mas tiveram dificuldades.

- Não tem muito o que ficar explicando. Nosso time foi bem contra Atlético-MG e Fluminense e atropelou o Cruzeiro no primeiro tempo. Mas, de repente, deu um apagão e sofremos três gols em lances capitais. Não pode acontecer isso, todos nós temos culpa pelo fracasso - ressaltou o zagueiro Danilo ao site oficial do Verdão.

Para Maurício Ramos, a derrota atípica tem que ser encarada como um sinal de alerta para que não se repita.

- Foi atípico o que aconteceu, mas outra vez serve de lição. Tivemos de tudo para conseguir uma grande vitória e embalar de vez no Brasileiro. Mas por erros próprios, colocamos tudo a perder e fomos derrotados de forma vergonhosa. Estamos tristes e lamentamos muito porque o torcedor compareceu e ajudou do início ao fim - explicou o autor do segundo gol palmeirense.

O Palmeiras já começou a preparação para encarar o Vitória nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão, pelo Brasileiro. O elenco treinou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira e volta a trabalhar nesta terça pela manhã.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário