sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Scolari evita sonhar com América: 'Se chegar à final da Sul-Americana, pode'


Apesar de ter conseguido uma boa vitória sobre o Avaí na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari evitou fazer projeções maiores para a equipe no Campeonato Brasileiro. Depois dos 4 a 1 sobre o time catarinense, o treinador alviverde afirmou que a equipe não deve sonhar com o retorno à Taça Libertadores, via competição nacional.

- Se chegar à final da Sul-Americana, pode. Pelo Brasileiro, não - limitou-se a dizer o comandante palmeirense, mesmo vendo sua equipe invicta há cinco partidas (bateu Grêmio Prudente, Flamengo e Internacional e empatou com o Santos).

Com a vitória sobre o Avaí, o Palmeiras chegou a 42 pontos, mas se mantém no nono posto. Com a derrota do Corinthians para o Atlético-MG, a equipe está agora a sete pontos do rival Alvinegro, terceiro colocado do Nacional.

- Eles (rivais) estão caindo, mas ainda têm muitos pontos na nossa frente. Se estamos em nono, tem mais oito na nossa frente. Não adianta falar que vai chegar. Pode ser que em cinco jogos, se ganhar quatro e empatar um, pode ser. Agora, não - concluiu.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. No domingo, a equipe enfrenta o Botafogo, no Engenhão. Logo depois da partida, a equipe inicia sua maratona pela Sul-Americana.

O time viaja para a Bolivia ainda no domingo, depois do jogo com os cariocas. Na quinta-feira da próxima semana, a equipe faz a primeira partida pela fase internacional da Sul-Americana contra o Universitario de Sucre.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário