sábado, 31 de outubro de 2009

Obina é melhor que Eto'o!!!!


Esse é Obina, se não conhece, vai conhecer com esses pequenas frases...



- Obina não treme. Quem treme é o chão.

- Obina não joga na seleção porque odeia o Dunga e os outros seis anões.

- Obina não precisa de replay. É só pedir que ele faz outro gol idêntico.

- Obina ganha no par ou ímpar, pedindo ímpar contra o espelho. - ...Então Ronaldo disse para Obina: ‘Você vai ter que me engolir’... e Obina respondeu: ‘com pimenta ou sem pimenta’.




Cientistas juntaram genes de Pelé, Maradona e Zico em um só embrião. Nasceu Obina. Os mesmos cientistas tentaram clonar Obina. Não deu certo. Nasceu Eto’o."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alheio aos resultados dos rivais, Diego Souza nega que Palmeiras seja 'amarelão’

Há quatro partidas sem vencer, o Palmeiras vê a ponta da tabela ameaçada pelos concorrentes. E também se vê como alvo de críticas por conta da queda de rendimento que a equipe apresentou, justamente quando o Brasileiro caminha para sua reta final. Mas mesmo ciente de que os rivais ameaçavam encostar na liderança alviverde no último fim de semana, o meia Diego Souza preferiu não acompanhar a rodada da competição. De folga no domingo, o atleta usou o tempo livre para aproveitar a família. Antes com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras tem agora um ponto de diferença para o Atlético-MG -54 a 53.

- Fiquei sabendo (dos resultados) hoje. Ontem preferi ficar com a minha família e descansar. Mas já esperávamos essa aproximação. Mesmo com muitos clássicos, sabemos que a concorrência é forte – disse Diego Souza.

Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras somou apenas um ponto, no empate com o Avaí, no Palestra Itália. Depois foram derrotas para Náutico, Flamengo e Santo André. Os resultados ruins fizeram com que a equipe perdesse a folga na frente. Com os adversários vencendo seus jogos, essa “gordura” começa a chegar ao fim.

As críticas pela queda de rendimento da equipe são contestadas pelo meia Diego Souza, um dos principais articuladores da equipe e líder do time, ao lado do goleiro Marcos. De acordo com o camisa 7, o Palmeiras começará a mostrar a partir desta quinta-feira, contra o Goiás, no Palestra Itália, que nomes como “pipoqueiro” não cabem ao elenco.

- O Palmeiras foi massacrado, nos chamaram de pipoqueiros e falaram que estávamos amarelando. Mas isso não nos atrapalha, pois sabemos que somos um time de homens. Teremos um jogo difícil na quinta e precisamos ganhar. Teremos sete decisões daqui para frente e queremos sorrir no final mais que os outros – comentou.

O Palmeiras fica os próximos três dias em Atibaia, onde se prepara para o jogo com o Goiás. O técnico Muricy Ramalho organizou a equipe para treinar sempre em dois períodos, com testes físicos pela manhã e treinos táticos durante a tarde, momento em que a imprensa não terá acesso ao hotel onde a delegação está hospedada.

Fonte: globo.com

domingo, 18 de outubro de 2009

Como ser campeão assim???

O Palmeiras mais uma vez da mole dentro de casa.Nesse domingo perdeu por 0x2 para o time do flamengo e vamos as criticas por partes...

O treinador: Muricy tem que deixar de ser teimoso e mostrar pulsou e competencia para substituir os seus jogadores.O esquema não funcionda e em vez de modificar a forma de jogar o treinador insiste numa coisa que não esta dando certo!MURICY DEIXA DE SER TEIMOSO MUDA O TIME QUANDO TEM Q MUDAR PORRAAAA!!!

Jogadores: quem assistiu os ultimos jogos percebeu que o os jogadores do palmeiras estão meio que "indispostos", o meio campo não marca,os atacantes não marcam estão meio que fazem "corpo mole".Há, Cleiton Xavier porque insistir com ele Muricy é bom jogador é sim nada contra sua qualidade,mas porra o cara não tá acertando passe,não faz uma jogada individual por favor, para entrar com nome dentro de campo também não né...Diego Souza nessa partida também não funcionou com suas jogadas,Edmilson está procurando o Petckovit até agora no campo, um jogador pentacampeão fazer o que fez hoje em campo pelo amor de deus,Vagner Love vai se fuder pow que penalty ridiculo você chutou hein...Armero valeu velho um dos que se salvam nessa partida por ter jogado bem e Wendel também fez um partida boa!

Enfim, o Palmeiras em três rodadas parece que desaprendeu a jogar o futebol bonito e esquematizado que apresentou no campeonato inteiro.É torcer para que o nosso alviverde se recupere o mais rapido possivel e agradecer a ajuda que os concorrentes estão nos dandos nessas ultimas rodadas!

Ígor Emanuel

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Liberados, Marcão e Maurício Santos viajam com a delegação do Palmeiras

Os zagueiros Marcão e Maurício Santos, que não haviam participado do treinamento do último sábado, viajaram com a delegação do Palmeiras para Recife, onde nesta segunda-feira, a equipe enfrentará o Náutico, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro reclamava de dores no pé direito, enquanto que o segundo sofreu uma lesão na mão esquerda.
Ambos treinaram normalmente na manhã deste domingo. Maurício Santos chegou a fazer uma radiografia no braço e não foi constatada fratura. Ele seguirá fazendo tratamento intensivo até a hora do jogo e, caso seja necessário, será colocada uma proteção no local.

Vale lembrar que o técnico Muricy Ramalho coleciona problemas para o duelo que acontecerá no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana. Edmilson e Obra estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Vagner Love foi expulso e Jefferson sofreu uma entorse no tornozelo. Além deles, Maurício Ramos e Pierre estão lesionados, enquanto Armero e Diego Souza servem às seleções colombiana e brasileira, respectivamente.
O treinador já adiantou que só divulgará a escalação da equipe momentos antes da partida. Confira abaixo a lista dos atletas relacionados para a viagem. A surpresa de última hora foi a inclusão do meia Joãozinho, das categorias de base.

Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: Figueroa e Wendel
Zagueiros: Maurício Santos, Danilo e Paulo Miranda
Meio-campistas: Souza, Jumar, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Sandro Silva e Joãozinho
Atacantes: Robert, Ortigoza, Lenny, Willians e Daniel

Fonte:globo.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Marcão lembra fiasco do Atlético-PR em 2004 para pedir humildade ao Palmeiras

Sempre que conversa com os jornalistas, o zagueiro Marcão bate na tecla da humildade e deixa claro que, apesar da diferença de cinco pontos do líder Palmeiras para os principais concorrentes, o Campeonato Brasileiro está longe da sua definição. E o camisa 13 faz questão de lembrar a péssima experiência que viveu no Atlético-PR em 2004. Depois de liderar boa parte da competição, a equipe achou que a fatura estava definida nas últimas rodadas e acabou deixando o título escapar para o Santos.
- Lembro que a gente estava com o título nas mãos. E fomos enfrentar o Grêmio, já rebaixado, em Erechim. Estávamos ganhando por 3 a 0 e achamos que o jogo estava definido. E paramos em campo. Pagamos caro por isso porque o Grêmio conseguiu empatar e deixamos a liderança escapar. O Santos aproveitou e foi campeão. Por isso que eu digo que não podemos brincar nunca. Nada está definido ainda – ressaltou o camisa 13.
Um dos mais experientes do elenco, Marcão bateu duro após a derrota de 3 a 2 para o Vitória, em Salvador. Ele disse que o time precisava botar os pés no chão porque senão iria deixar a liderança escapar. O time reagiu, conquistou duas vitórias em duas partidas e, com os tropeços dos principais rivais, abriu cinco pontos de vantagem na liderança da competição.
- O time aprendeu a lição. Contra o Vitória, achamos que poderíamos ganhar a qualquer momento. Faltou aquela humildade que mostramos contra o Cruzeiro. Foi uma derrota que abriu os nossos olhos. Às vezes, você tem de perder um jogo para acordar e ver o que está fazendo errado. E essa postura não poderá faltar nas próximas partidas – concluiu o defensor alviverde.

fonte:globo.com