segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Liberados, Marcão e Maurício Santos viajam com a delegação do Palmeiras

Os zagueiros Marcão e Maurício Santos, que não haviam participado do treinamento do último sábado, viajaram com a delegação do Palmeiras para Recife, onde nesta segunda-feira, a equipe enfrentará o Náutico, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro reclamava de dores no pé direito, enquanto que o segundo sofreu uma lesão na mão esquerda.
Ambos treinaram normalmente na manhã deste domingo. Maurício Santos chegou a fazer uma radiografia no braço e não foi constatada fratura. Ele seguirá fazendo tratamento intensivo até a hora do jogo e, caso seja necessário, será colocada uma proteção no local.

Vale lembrar que o técnico Muricy Ramalho coleciona problemas para o duelo que acontecerá no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana. Edmilson e Obra estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Vagner Love foi expulso e Jefferson sofreu uma entorse no tornozelo. Além deles, Maurício Ramos e Pierre estão lesionados, enquanto Armero e Diego Souza servem às seleções colombiana e brasileira, respectivamente.
O treinador já adiantou que só divulgará a escalação da equipe momentos antes da partida. Confira abaixo a lista dos atletas relacionados para a viagem. A surpresa de última hora foi a inclusão do meia Joãozinho, das categorias de base.

Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: Figueroa e Wendel
Zagueiros: Maurício Santos, Danilo e Paulo Miranda
Meio-campistas: Souza, Jumar, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Sandro Silva e Joãozinho
Atacantes: Robert, Ortigoza, Lenny, Willians e Daniel

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário