segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Kléber, do Cruzeiro, folga em São Paulo e participa de festa de torcida do Palmeiras


O atacante Kléber, do Cruzeiro, passou o fim de semana de folga em São Paulo e resolveu reencontrar alguns amigos na sede da maior torcida uniformizada do Palmeiras, no fim da tarde de sábado. O empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, confirmou a informação, e disse não ver nada de anormal no caso. Nem mesmo pelo fato de a próxima partida da Raposa ser justamente contra o Verdão, na quarta-feira.

- Todo mundo sabe que o Kléber tem muitos amigos lá, inclusive é sócio da torcida, e não vejo problema nenhum ele aproveitar para rever os amigos em seu dia de folga. O problema é que já tem gente falando que ele bebeu, jogou bola. Não teve nada disso. O Kléber veio a São Paulo para ver a familía, a filha (Júlia, de 5 anos), e resolveu visitar os amigos, como sempre faz – contou Giuseppe Dioguardi.

O empresário do atacante falou que, nesta segunda-feira à tarde, Kléber se reapresentará no Cruzeiro, como previsto. E acredita que o atacante não vai precisar explicar nada aos dirigentes do clube mineiro.

- Não tem nada a ver uma coisa com a outra., Precisamos parar com essa hipocrisia. Você sai de uma empresa, vai para uma concorrente e não pode mais rever os amigos? Ele frequenta a torcida, todo mundo sabe, a diretoria do Cruzeiro sempre soube e nunca reclamou. Ele foi, sim, ver amigos no momento de sua folga. Ele não foi no CT do Palmeiras, não foi dar um abraço no Muricy – falou o empresário.

Apesar da confiança do agente, a aproximação entre Kléber e Palmeiras não é muito bem aceita em Belo Horizonte. Tanto que o jogador fez questão de dar uma entrevista coletiva no início de setembro negando o suposto desejo de retornar ao clube paulista.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário