Com a grave lesão sofrida pelo volante Pierre, que machucou o tornozelo esquerdo e só voltará aos gramados em 2010, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, tenta reorganizar o setor. Na vitória de 2 a 1 contra o Barueri, no último sábado, Souza foi o escolhido para exercer a função de primeiro volante, mas o sistema defensivo ficou vulnerável em vários lances do primeiro tempo.
Por isso, caso o treinador precise, o hoje lateral-direito Wendel, que começou a carreira como volante, está disposto a voltar ao meio-campo para ajudar na partida de domingo, contra o Vitória.
- Se o professor precisar, não vai ser sacrifício nenhum voltar a atuar na minha posição de origem. Em 2007, quando o Pierre também estava fora, o Caio Júnior me colocou como volante. Estou à disposição para ajudar no que for preciso – afirmou o jogador.
Wendel reconhece a falta que Pierre faz. Mas deixa claro que o time tem de encontrar alternativas e não perder a força que tinha em campo.
- Muda muito o meio-campo. O Pierre fez muita falta na marcação na partida contra o Barueri, mas a gente vai se adaptar. Não podemos ficar chorando a ausência do Pierre. Temos jogos importantes pela frente e temos de buscar os resultados – concluiu.
fonte:globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário