Na última quinta-feira, em Atibaia, Vanderlei Luxemburgo disse que não via problemas em usar o time considerado titular nas partidas contra Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e Nacional, quarta-feira, pela Taça Libertadores. No entanto, o treinador deu um ar de suspense e fechou o treino palmeirense da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Quando os portões foram abertos, pouco depois das 17h, nada de jogadores em campo.
Além da preparação para o duelo contra os mineiros, o Palmeiras também faz testes para o jogo de quarta-feira, contra o Nacional, no Uruguai, pela segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores, disputa considerada a mais importante do semestre no momento.
- Ele (Luxemburgo) fez algumas coisas taticamente, jogadas ensaiadas, pois será um jogo parelho. São duas equipes fortes, e esses detalhes fazem a diferença – afirmou o meia Diego Souza.
Contra o Cruzeiro no Palestra Itália, o Palmeiras busca sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro. Na rodada passada, também em casa, a equipe bateu o Vitória por 2 a 1 e subiu para a sexta posição na tabela, com nove pontos. A meta agora é encostar no grupo dos quatro melhores do Nacional, que tem como líder o Internacional, com 13 pontos.
- Precisamos da vitória para alcançar o Inter, pois sonhamos com o título do Brasileiro – complementou o camisa 7 alviverde.
Fonte: globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário