quinta-feira, 18 de junho de 2009

Obina lamenta chance perdida, mas é isentado de culpa por presidente do clube


Obina foi o responsável por desperdiçar a melhor chance do Palmeiras na partida de quarta-feira, em Montevidéu. Na segunda etapa, o atacante cabeceou de frente para o goleiro Muñoz, do Nacional, mas colocou a bola para fora. Com o 0 a 0 no placar, o time uruguaio ficou com a vaga na semifinal da Taça Libertadores, pois empatou a primeira partida em 1 a 1.

- Acho que fiz direitinho, desviei a bola de cabeça tentando tirar do goleiro. Infelizmente ela não entrou e eu caí no chão e fiquei... Fiquei ali pensando que ela deveria ter entrado – disse o atacante, constrangido com o gol perdido.

Contratado por empréstimo do Flamengo para ficar até o fim da temporada, Obina é uma aposta do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O dirigente bancou a sua chegada ao Palmeiras e afirmou que, caso o atleta não rendesse, assumiria a responsabilidade.


- Ele estava arrasado. Mas tem um campeonato inteiro pela frente (o Brasileirão) e tenho de ser cobrado no fim do ano. Já vi vários jogadores no Palmeiras perderem gols e se consagrarem. Isso aí não é um jogo que vai mudar a minha opinião. Dei um abraço nele, ele estava muito chateado, mas ele tem de continuar. O Obina vai conquistar o espaço dele no Palmeiras – disse o presidente do clube paulista.

O Palmeiras volta para o Brasil na tarde desta quinta-feira e segue direto para Curitiba, onde o time enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado.


fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário