O dia foi de folga para o elenco do Palmeiras, mas não para Obina. O atacante foi à Academia de Futebol nesta terça-feira para aperfeiçoar a forma física e tentar igualar a condição dos demais companheiros.
- Ele está muito bem fisicamente, pois vinha treinando e jogando. O fato da gente querer fazer um trabalho diferenciado não quer dizer que ele esteja acima do peso. O Obina chegou muito bem aqui, tanto é que correu o jogo inteiro contra o Barueri - explicou Antonio Mello, preparador físico palmeirense, em declaração à assessoria de imprensa do clube.
Outros que treinaram na Academia de Futebol foram o zagueiro Edmílson, o atacante Willians e o volante Sandro Silva, além de três atletas recém-promovidos das categorias de base: o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Anselmo e o meia Felipe.
Os dois primeiros realizaram trabalho na caixa de areia e em breve devem retornar aos treinos com bola. Já Sandro Silva voltou a treinar fisicamente, após a cirurgia no ombro direito feita há cerca de dois meses.
- O Willians deve voltar a treinar com bola nesta semana, e o Edmílson entre uma semana e dez dias. Fisicamente, eles estão muito bem. Só vai faltar adquirir ritmo de jogo - ressaltou Mello.
O preparador destacou ainda a importância dos dois dias de folga para a recuperação do elenco palmeirense.
- As pessoas se esquecem, mas nas últimas semanas não tivemos folga. Aproveitamos essa oportunidade para que eles pudessem descansar e ficar com a família. A partir desta quarta, e nas próximas semanas, teremos jogos decisivos e uma intensidade maior de viagens.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário