Vagner Love já declarou inúmeras vezes a intenção de voltar ao futebol brasileiro para ficar mais perto do retorno à seleção. No entanto, o seu interesse sempre esbarra na vontade do CSKA, da Rússia, pela sua permanência. O Palmeiras já abriu as portas para a volta em outras oportunidades e continua aguardando, de acordo com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.
- O Palmeiras sempre teve interesse no Love, mas dependemos da liberação do CSKA, pois ele está sob contrato. Temos muito cuidado para respeitar outros clubes e não tomar atitudes precipitadas. Estamos esperando para ver se o Vagner consegue a liberação - disse, em entrevista ao Redação SporTV.
A manutenção do elenco até o fim da temporada, mais do que priorizar o aspecto técnico, é uma aposta também na valorização dos jogadores com uma possível conquista do título nacional. Belluzzo admitiu que houve propostas aos atletas, mas o clube resolveu assumir o risco de não vencer ninguém neste momento para ganhar na frente.
- Tivemos conversa com o parceiro e combinamos que seria conveniente para os dois que o Palmeiras tivesse a chance de ser campeão. É uma estratégia que clube e parceiro adotaram. Não fiz uma"fanfarronada", e nem se trata de uma tentativa de fazer populismo no futebol.
O dirigente também afirmou que a melhor saída para se resolver muitos problemas do futebol brasileiro é transformar os clubes em empresas. Para ele, a atual maneira de administração chegou ao limite.
Fonte: globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário