segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Com semana livre para treinar, Muricy quer trabalhar mais o ataque alviverde


Muricy Ramalho, enfim, terá uma semana para ajustar o time do Palmeiras à sua maneira. Depois do pouco tempo para treinar por conta dos jogos com datas próximas, o treinador quer utilizar os dias que antecedem o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, para melhorar alguns aspectos. E ele não esconde qual será o setor mais trabalhado: o ataque.

- Nosso time é consistente. O que falta é o gol. A gente tem muita chance e não está fazendo. A defesa e o meio são fortes, está difícil fazer gol na gente. Falta profundidade dentro da área. A única possibilidade de melhorar é treinar, mas jogando quarta e domingo fica impossível. Agora, vamos trabalhar para melhorar esse fundamento – disse.Apesar da reclamação do treinador, o desempenho do sistema ofensivo do Palmeiras é um dos melhores do Brasileirão. Em 21 jogos, a equipe marcou 33 gols, média de 1,57 por partida. Na vitória sobre o Internacional, os atacantes Obina e Ortigoza anotaram.

- Isso mostra que a gente pode jogar junto. O Muricy pediu para que o Ortigoza saísse um pouco mais da área e para que eu chegasse mais para prender os zagueiros. Fizemos isso e ajudamos o time a vencer – disse Obina.O técnico Muricy Ramalho, aliás, acredita que a semana será importante também para que o time se recupere fisicamente depois de uma sequência desgastante de partidas. - Estou há um mês e pouco e o time só joga. Não consigo treinar. A gente melhora algumas coisas com treinamento. O pessoal está muito cansado também – completou.


fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário