O Palmeiras terá os retornos de Edmílson e Marcos para o jogo deste sábado, contra o Internacional, no Palestra Itália. Os atletas, que ficaram fora da partida com o Coritiba por causa de lesões, treinaram normalmente na atividade fechada, comandada por Muricy Ramalho. Edmílson tinha dores na coxa direita, enquanto Marcos teve um problema no tornozelo direito. Na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, eles treinaram normalmente. O goleiro alviverde, que durante a semana passou por trabalhos intensos com os fisioterapeutas do clube, ainda deve passar por mais uma sessão de tratamento.
- Os substitutos foram bem e o time se portou bem, apesar dos desfalques. Mas eles dois fizeram falta contra o Coritiba e, jogando em casa, é importante que eles voltem - disse Muricy.Assim, Muricy terá com certeza quatro baixas na sua equipe. Pierre, Maurício Ramos e Marcão estão suspensos, enquanto que Marquinhos fica fora por sentir dores no púbis.
A única confirmação de substituto entre os jogadores que estão impedidos de atuar é a entrada de Maurício na vaga de Maurício Ramos. Segundo Muricy, o zagueiro, que só jogou três vezes este ano, somente partidas pelo Paulista,
- Na defesa devo pôr o garoto da posição, dando uma chance de mostrar qualidade. É outra oportunidade para um dos meninos da casa - disse.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Sem vencer há quatro jogos, o time busca retomar o caminho das vitórias diante de sua torcida, no Palestra Itália, contra os gaúchos, quarto colocados com 33 pontos e ainda com dois jogos a menos que os concorrentes.
fonte: globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário