quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pierre ainda não assinou o novo contrato com o Palmeiras


Pierre foi pivô de uma emblemática atitude da diretoria do Palmeiras, que fez questão de sentar-se com a parceira Traffic, comprou os direitos do volante e evitou sua venda. Na ocasião, o jogador também negociou e acertou um aumento salarial. A atitude foi propalada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzo, que chegou a dizer que o jogador só sairia do clube sobre seu cadáver. Pierre ficou, mas...

- Entre Palmeiras e Traffic está mais do que acertado, mas falta assinar e resolver algumas coisas porque estou recebendo meu salariozinho antigo - falou o jogador.

Além do considerável aumento salarial, uma outra exigência de Pierre e seus procuradores foi em relação ao tempo de contrato, estipulado em quatro anos.

- Por precaução eu quis uma valorização. Eu não iria chutar uma proposta da Espanha para ficar com um ano só de contrato. E o Palmeiras também investiu em mim e não queria que eu ficasse livre em um ano. As duas partes concordaram com um contrato mais longo e chegaram a um acordo - contou Pierre.

Para não deixar qualquer dúvida sobre o episódio, o volante explicou exatamente como foi a negociação.

- Primeiro veio uma proposta dos Emirados Árabes, e no outro dia chegou a do Espanyol. Meu empresário trouxe a proposta para o Palmeiras e eles sentaram para conversar com a Traffic. Aí, depois que eles se acertaram, veio o meu lado. Eu falei que tinha que haver valorização porque eu tinha uma proposta da Espanha - detalhou Pierre.

Ainda sem saber quando vai começar a receber seu novo salário, Pierre também falou que não foi informado em nenhum momento sobre qualquer possibilidade de se transferir para o CSKA, envolvido na negociação do clube russo com o Palmeiras, que tenta repatriar o atacante Vagner Love.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário