Ele chegou sem muita pompa ao clube e causou desconfiança na torcida. Mas o atacante paraguaio Ortigoza soube superar os obstáculos e, com boas atuações, caiu nas graças do torcedor do Palmeiras. Agora a diretoria é que vai tentar garantir a permanência do atleta por mais tempo no Palestra Itália.
O contrato do camisa 30 com o Verdão acaba na próxima sexta-feira, o que o já tira da partida de sábado, contra o Náutico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os direitos federativos do ‘Coalhada palmeirense’ pertencem ao Sol de America (PAR), que não aceita um novo empréstimo. Para liberá-lo em definitivo, os paraguaios pedem US$ 1,3 milhão (R$ 2,5 milhões), quantia que o Palmeiras não dispõe no momento. Por isso, a Traffic, parceira do clube, tomou a frente das negociações para tentar fechar o acordo.
- A transação envolve valores que o Palmeiras não pode pagar. Por isso, a Traffic está nos ajudando. Acredito que até a sexta-feira teremos uma definição dessa questão – afirmou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.
Ortigoza foi titular da equipe na vitória de 3 a 0 do último domingo, sobre o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Verdão, ele disputou 23 partidas e marcou cinco gols
Fonte: globo.com
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário