sexta-feira, 10 de julho de 2009

Presidente do Palmeiras diz no Twitter que desistiu de trazer Muricy Ramalho

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, anunciou, por meio do Twitter, serviço de microblog da internet, que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho, ex-São Paulo. O dirigente disse também que já corre atrás de outras opções para a vaga, aberta desde a saída de Vanderlei Luxemburgo.

O Verdão oficializou sua proposta aos representantes do treinador na última quarta-feira. A resposta, prometida para esta sexta-feira, chegou de forma negativa um dia antes. Muricy Ramalho foi dispensado recentemente pelo São Paulo após três anos e meio de serviços ao clube.

O Twitter, aliás, vem desempenhando um importante papel na política do Palmeiras. Através dele, Vanderlei Luxemburgo anunciou o seu desligamento do clube. Nesta quinta-feira, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo prometeu revelar antes o nome do novo técnico para aqueles que seguem o seu perfil na ferramenta que vem sendo cada vez mais usada pelos esportistas. Em menos de um dia, o dirigente foi de zero a mais de 7 mil seguidores.A assessoria do clube confirmou que o dirigente é usuário do Twitter. Além de Luxa e do presidente alviverde, Mano Menezes, treinador do Corinthians, e os pilotos de Fórmula 1, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet já aderiram à novidade, que é uma espécie de 'miniblog' em que o usuário publica o que vai fazendo ao longo do dia em até 140 caracteres.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário