quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sem Keirrison, Obina busca afinação com Willians e vaga de titular no Palmeiras

Obina chegou ao Palmeiras sob olhares desacreditados. Afinal, o atacante estava há 17 jogos pelo Flamengo sem marcar um golzinho sequer. Mas com seu jeito divertido e seus gols, ele vem ganhando, aos poucos, a confiança da torcida. E com a saída de Keirrison para o Barcelona, o atleta acredita que pode conseguir se garantir no time titular e assumir o posto de homem-gol da equipe neste Campeonato Brasileiro. - Estou preparado para ajudar o time. Sei da qualidade do Keirrison, ele vinha fazendo gols importantes, mas agora essa responsabilidade por ser minha. Acabou aquela fase (sem gols pelo Flamengo). Isso é passado. Falei que não ia ficar o ano inteiro sem marcar e graças a Deus e aos companheiros estou conseguindo as coisas – disse Obina ao GLOBOESPORTE.COM. Em seis partidas pelo Palmeiras, o atacante balançou as redes adversárias em três oportunidades. Sua média de 0,5 gol por jogo ainda passa longe da apresentada por Keirrison, que anotou 11 vezes com o mesmo número de jogos. Mas Obina pretende usar o mesmo amuleto de K9 para marcar com mais frequência: o atacante Willians. - Ainda temos poucos treinos juntos, mas é um jogador inteligente, rápido e que pode me deixar em condições de fazer os gols com facilidade. Estamos começando a nos entrosar, vou precisar de mais ritmo de jogo para fazer mais. Estou preparado para esta responsabilidade – sentenciou.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário