Emprestado pelo Flamengo ao Palmeiras até o fim do ano, o atacante Obina tem uma cláusula em seu contrato para resguardar o time carioca. Caso os paulistas queiram usar o jogador, o clube teria de desembolsar R$1 milhão. Mas uma suspensão pode livrar o Alviverde da multa e o atleta do embate. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, no Maracanã.
- Tenho dois amarelos ou fazer o que eles (Palmeiras) acharem melhor. Se for melhorar levar o cartão, vou fazer a falta, mas sem ser violento. Mas agora estou com a cabeça no Náutico - disse Obina, citando a partida contra os pernambucanos, sábado, no Palestra Itália.
No Palmeiras, o atacante vive uma grande fase. Em cinco partidas, ele marcou cinco gols e é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Momento bem diferente dos vividos nos últimos dias de Gávea, quando deixou o Flamengo com 17 partidas sem balançar as redes adversárias.
- Eu queria jogar. Se tivesse como, queria ajudar o Palmeiras, pois seria bom voltar ao Maracanã de novo. E ia me dedicar ao máximo para ajudar o time a sair com a vitória.
Fonte: globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário