Um dos jogadores mais experientes do elenco palmeirense, o zagueiro Edmílson não viu com bons olhos a saída do atacante Keirrison, que acerta os últimos detalhes para se transferir para o Barcelona. Segundo o defensor, o camisa 9 deveria ter aparecido no clube para se despedir de todos e não manchar a sua imagem.
- Sempre que ia de um lugar para outro, entrava e saia pela porta grande. Não sei onde ele está. Mas eu viria aqui me despedir do pessoal do som, do jardim, de todo mundo. Essa, pelo menos, é a minha maneira. Não sei o que aconteceu para não ter vindo, mas deveria agradecer aos amigos que o ajudaram a ter sucesso e sair do país – comentou Edmílson.
Ex-atleta do Barcelona, o zagueiro tem uma longa bagagem pelo futebol europeu. Além do time catalão, Edmílson jogou pelo Lyon, da França, e Villareal, também da Espanha. Por isso, ele acredita que o atacante terá de mudar seu estilo de jogo se quiser ter sucesso na Europa.
- Não adianta levar para lá só o que fazia aqui, senão vai bater e voltar. Você tem de se adaptar ao futebol, ter velocidade, proteger bem a bola, arrebentar o zagueiro e cair pelos lados. Nos últimos jogos ele não mostrava o nível de quando chegou ao Palmeiras. Mas ele é um cara com potencial para fazer sucesso.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário