quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Que venha 2010...
Revoltados e indignados ainda estamos, mas deixar de torcer e apoiar nunca, sempre seremos alviverdes apaixonados, somos LOUCOS PALMEIRENSESSSSS!!!!
olêÊê porcooooooooooo...
abraço,
Ígor Emanuel
sábado, 21 de novembro de 2009
Falar o que agora...
abraço,
Ígor Emanuel
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Agora ficou muito dificil...
Ou será q o TEIMOSO Muricy que é o problema?
Bom fica ai pra todos refletirem e analisar, sei que eu não espero mais nada desse time, e acredito que esse time não mais luta pelo titulo mais sim por vaga na Libertadores e se perder essa disputa não será nenhuma novidade para nós torcedores...
abraço,
Ígor Emanuel
domingo, 1 de novembro de 2009
sábado, 31 de outubro de 2009
Obina é melhor que Eto'o!!!!
- Obina não joga na seleção porque odeia o Dunga e os outros seis anões.
- Obina não precisa de replay. É só pedir que ele faz outro gol idêntico.
- Obina ganha no par ou ímpar, pedindo ímpar contra o espelho. - ...Então Ronaldo disse para Obina: ‘Você vai ter que me engolir’... e Obina respondeu: ‘com pimenta ou sem pimenta’.
Cientistas juntaram genes de Pelé, Maradona e Zico em um só embrião. Nasceu Obina. Os mesmos cientistas tentaram clonar Obina. Não deu certo. Nasceu Eto’o."
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Alheio aos resultados dos rivais, Diego Souza nega que Palmeiras seja 'amarelão’
Há quatro partidas sem vencer, o Palmeiras vê a ponta da tabela ameaçada pelos concorrentes. E também se vê como alvo de críticas por conta da queda de rendimento que a equipe apresentou, justamente quando o Brasileiro caminha para sua reta final. Mas mesmo ciente de que os rivais ameaçavam encostar na liderança alviverde no último fim de semana, o meia Diego Souza preferiu não acompanhar a rodada da competição. De folga no domingo, o atleta usou o tempo livre para aproveitar a família. Antes com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras tem agora um ponto de diferença para o Atlético-MG -54 a 53.
- Fiquei sabendo (dos resultados) hoje. Ontem preferi ficar com a minha família e descansar. Mas já esperávamos essa aproximação. Mesmo com muitos clássicos, sabemos que a concorrência é forte – disse Diego Souza.
Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras somou apenas um ponto, no empate com o Avaí, no Palestra Itália. Depois foram derrotas para Náutico, Flamengo e Santo André. Os resultados ruins fizeram com que a equipe perdesse a folga na frente. Com os adversários vencendo seus jogos, essa “gordura” começa a chegar ao fim.
As críticas pela queda de rendimento da equipe são contestadas pelo meia Diego Souza, um dos principais articuladores da equipe e líder do time, ao lado do goleiro Marcos. De acordo com o camisa 7, o Palmeiras começará a mostrar a partir desta quinta-feira, contra o Goiás, no Palestra Itália, que nomes como “pipoqueiro” não cabem ao elenco.
- O Palmeiras foi massacrado, nos chamaram de pipoqueiros e falaram que estávamos amarelando. Mas isso não nos atrapalha, pois sabemos que somos um time de homens. Teremos um jogo difícil na quinta e precisamos ganhar. Teremos sete decisões daqui para frente e queremos sorrir no final mais que os outros – comentou.
O Palmeiras fica os próximos três dias em Atibaia, onde se prepara para o jogo com o Goiás. O técnico Muricy Ramalho organizou a equipe para treinar sempre em dois períodos, com testes físicos pela manhã e treinos táticos durante a tarde, momento em que a imprensa não terá acesso ao hotel onde a delegação está hospedada.
Fonte: globo.com
domingo, 18 de outubro de 2009
Como ser campeão assim???
O treinador: Muricy tem que deixar de ser teimoso e mostrar pulsou e competencia para substituir os seus jogadores.O esquema não funcionda e em vez de modificar a forma de jogar o treinador insiste numa coisa que não esta dando certo!MURICY DEIXA DE SER TEIMOSO MUDA O TIME QUANDO TEM Q MUDAR PORRAAAA!!!
Jogadores: quem assistiu os ultimos jogos percebeu que o os jogadores do palmeiras estão meio que "indispostos", o meio campo não marca,os atacantes não marcam estão meio que fazem "corpo mole".Há, Cleiton Xavier porque insistir com ele Muricy é bom jogador é sim nada contra sua qualidade,mas porra o cara não tá acertando passe,não faz uma jogada individual por favor, para entrar com nome dentro de campo também não né...Diego Souza nessa partida também não funcionou com suas jogadas,Edmilson está procurando o Petckovit até agora no campo, um jogador pentacampeão fazer o que fez hoje em campo pelo amor de deus,Vagner Love vai se fuder pow que penalty ridiculo você chutou hein...Armero valeu velho um dos que se salvam nessa partida por ter jogado bem e Wendel também fez um partida boa!
Enfim, o Palmeiras em três rodadas parece que desaprendeu a jogar o futebol bonito e esquematizado que apresentou no campeonato inteiro.É torcer para que o nosso alviverde se recupere o mais rapido possivel e agradecer a ajuda que os concorrentes estão nos dandos nessas ultimas rodadas!
Ígor Emanuel
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Liberados, Marcão e Maurício Santos viajam com a delegação do Palmeiras
Ambos treinaram normalmente na manhã deste domingo. Maurício Santos chegou a fazer uma radiografia no braço e não foi constatada fratura. Ele seguirá fazendo tratamento intensivo até a hora do jogo e, caso seja necessário, será colocada uma proteção no local.
Vale lembrar que o técnico Muricy Ramalho coleciona problemas para o duelo que acontecerá no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana. Edmilson e Obra estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Vagner Love foi expulso e Jefferson sofreu uma entorse no tornozelo. Além deles, Maurício Ramos e Pierre estão lesionados, enquanto Armero e Diego Souza servem às seleções colombiana e brasileira, respectivamente.
O treinador já adiantou que só divulgará a escalação da equipe momentos antes da partida. Confira abaixo a lista dos atletas relacionados para a viagem. A surpresa de última hora foi a inclusão do meia Joãozinho, das categorias de base.
Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: Figueroa e Wendel
Zagueiros: Maurício Santos, Danilo e Paulo Miranda
Meio-campistas: Souza, Jumar, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Sandro Silva e Joãozinho
Atacantes: Robert, Ortigoza, Lenny, Willians e Daniel
Fonte:globo.com
terça-feira, 6 de outubro de 2009
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Marcão lembra fiasco do Atlético-PR em 2004 para pedir humildade ao Palmeiras
- Lembro que a gente estava com o título nas mãos. E fomos enfrentar o Grêmio, já rebaixado, em Erechim. Estávamos ganhando por 3 a 0 e achamos que o jogo estava definido. E paramos em campo. Pagamos caro por isso porque o Grêmio conseguiu empatar e deixamos a liderança escapar. O Santos aproveitou e foi campeão. Por isso que eu digo que não podemos brincar nunca. Nada está definido ainda – ressaltou o camisa 13.
Um dos mais experientes do elenco, Marcão bateu duro após a derrota de 3 a 2 para o Vitória, em Salvador. Ele disse que o time precisava botar os pés no chão porque senão iria deixar a liderança escapar. O time reagiu, conquistou duas vitórias em duas partidas e, com os tropeços dos principais rivais, abriu cinco pontos de vantagem na liderança da competição.
- O time aprendeu a lição. Contra o Vitória, achamos que poderíamos ganhar a qualquer momento. Faltou aquela humildade que mostramos contra o Cruzeiro. Foi uma derrota que abriu os nossos olhos. Às vezes, você tem de perder um jogo para acordar e ver o que está fazendo errado. E essa postura não poderá faltar nas próximas partidas – concluiu o defensor alviverde.
fonte:globo.com
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Cada vez mais em casa, Muricy Ramalho comemora sintonia com elenco alviverde
- Esse time tem um característica importante para um time que quer ser campeão: ele gosta de trabalhar demais. Respeita suas limitações e consegue compensá-las. Além do mais, eles fazem tudo o que você fala, são obedientes taticamente dentro de campo. Eles aceitam tudo o que a gente impõe. A cada dia, eu pego mais pesado e eles aceitam. Isso é fundamental – comemorou o treinador.
Do mesmo jeito em que encheu seus jogadores de elogios após a partida realizada no Mineirão, Muricy terá uma nova conversa com os jogadores na sexta-feira, quando acontecerá a reapresentação na Academia de Futebol. Ele espera que o time continue com os pés no chão, até porque no sábado o time já tem uma partida importante, contra o Atlético-PR, no Palestra Itália.
- A gente não pode achar que está tudo ótimo, maravilhoso. De nada vai adiantar a vitória que conquistamos contra o Cruzeiro se não vencermos o Atlético, sábado, em casa. E desde já, peço paciência ao torcedor porque será uma verdadeira pedreira – concluiu o treinador.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Muricy explica aos jogadores o que deve ser feito para vencer o Cruzeiro
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Kléber, do Cruzeiro, folga em São Paulo e participa de festa de torcida do Palmeiras
- Todo mundo sabe que o Kléber tem muitos amigos lá, inclusive é sócio da torcida, e não vejo problema nenhum ele aproveitar para rever os amigos em seu dia de folga. O problema é que já tem gente falando que ele bebeu, jogou bola. Não teve nada disso. O Kléber veio a São Paulo para ver a familía, a filha (Júlia, de 5 anos), e resolveu visitar os amigos, como sempre faz – contou Giuseppe Dioguardi.
O empresário do atacante falou que, nesta segunda-feira à tarde, Kléber se reapresentará no Cruzeiro, como previsto. E acredita que o atacante não vai precisar explicar nada aos dirigentes do clube mineiro.
- Não tem nada a ver uma coisa com a outra., Precisamos parar com essa hipocrisia. Você sai de uma empresa, vai para uma concorrente e não pode mais rever os amigos? Ele frequenta a torcida, todo mundo sabe, a diretoria do Cruzeiro sempre soube e nunca reclamou. Ele foi, sim, ver amigos no momento de sua folga. Ele não foi no CT do Palmeiras, não foi dar um abraço no Muricy – falou o empresário.
Apesar da confiança do agente, a aproximação entre Kléber e Palmeiras não é muito bem aceita em Belo Horizonte. Tanto que o jogador fez questão de dar uma entrevista coletiva no início de setembro negando o suposto desejo de retornar ao clube paulista.
domingo, 20 de setembro de 2009
Robert coloca fé na parceria com Vagner Love no ataque do Palmeiras
- Temos estilos de jogo diferentes. Temos de aproveitar os jogos e os treinamentos para nos entrosarmos. Agora que terei uma chance de jogar, é muito melhor do que atuar alguns minutos. A oportunidade está sendo dada para mim, resta agora ter um bom desempenho, ajudar o time do Palmeiras para continuar com a vaga de titular – ressaltou.
Robert já conversou com Love e lembrou que os dois podem jogar tanto dentro como fora da área. Por isso, haverá um revezamento durante a partida da próxima quarta-feira.
- Quando você joga parado, fica mais fácil para o zagueiro marcar. Vamos revezar e acredito que isso possa confundir a marcação adversária. Somos dois jogadores de velocidade e acredito que, com a nossa movimentação, podemos causar danos na defesa adversária – analisou o jogador, que marcou dois gols na derrota do último domingo, para o Vitória, por 3 a 2, em Salvador.
fonte: globo.com
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Martinez faz tratamento no Palmeiras
Martinez está de volta ao Palmeiras. Mas não é para jogar, e sim para se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo. Atualmente no Cerezo Osaka, do Japão, o meio-campista vai ficar no departamento médico do Verdão por uma semana.
Revelado pelo Guarani, o volante Martinez teve passagens também por Internacional e Cruzeiro. Porém, seu último clube no Brasil foi o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Pela equipe do Palestra Itália, ele foi campeão paulista em 2008.
Atual camisa 10 do Cerezo Osaka, Martinez é comandado por outro brasileiro no clube japonês: o técnico Levir Culpi. Outro brasileiro que atua na equipe do ex-volante do Palmeiras é o zagueiro Thiago, ex-São Caetano e Cruzeiro.
Fonte: globo.com
sábado, 12 de setembro de 2009
Palmeiras segue no aguardo da resposta da Portuguesa sobre Edno
- Fizemos uma proposta por 50% dos direitos federativos do Edno e ainda daríamos a porcentagem de outro atleta do Palmeiras para a Portuguesa. O acordo valeria por quatro anos. A Portuguesa disse que ainda tem intenção de negociar o atleta com a Europa e, que, caso isso não se resolva, eles iriam dar uma resposta ao Palmeiras. Só resta aguardar - afirmou o dirigente palmeirense, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
A proposta financeira é de R$ 1,5 milhão, mas Cipullo não quis revelar qual seria o jogador envolvido na negociação.
Edno é um pedido do técnico Muricy Ramalho, que pediu a contratação de um atleta canhoto para dar equilíbrio ao time. Corinthians e São Paulo também tem interesse no atleta. Uma definição deverá acontecer até a próxima segunda.
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Cleiton Xavier vê jogos contra Vitória e Cruzeiro como decisivos para o Verdão
- Dentro de casa, a gente está fazendo bem a lição de casa. São os jogos como visitante que vão decidir o campeonato. Quem quer ser campeão tem de fazer pontos fora. Não podemos deixar escapar – ressaltou o jogador, que tem presença assegurada no duelo do próximo final de semana.
Apesar de o Internacional estar apenas um ponto atrás do Palmeiras na tabela de classificação, o jogador vê outras equipes na briga pelo caneco do Brasileirão.
- O Internacional é um dos que vão brigar. O campeonato sempre tem muitas surpresas. No ano passado, ninguém dava nada pelo São Paulo e eles acabaram ficando com o título. Temos de continuar fazendo a nossa parte – concluiu o meio-campista.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Se Muricy precisar, Wendel topa ser o substituto de Pierre no meio-campo
Por isso, caso o treinador precise, o hoje lateral-direito Wendel, que começou a carreira como volante, está disposto a voltar ao meio-campo para ajudar na partida de domingo, contra o Vitória.
- Se o professor precisar, não vai ser sacrifício nenhum voltar a atuar na minha posição de origem. Em 2007, quando o Pierre também estava fora, o Caio Júnior me colocou como volante. Estou à disposição para ajudar no que for preciso – afirmou o jogador.
Wendel reconhece a falta que Pierre faz. Mas deixa claro que o time tem de encontrar alternativas e não perder a força que tinha em campo.
- Muda muito o meio-campo. O Pierre fez muita falta na marcação na partida contra o Barueri, mas a gente vai se adaptar. Não podemos ficar chorando a ausência do Pierre. Temos jogos importantes pela frente e temos de buscar os resultados – concluiu.
fonte:globo.com
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Palmeirenses Diego Souza e Cleiton Xavier comemoram convocação surpresa
Supresos, os jogadores - que se unem ao grupo, assim como o atleticano Diego Tardelli e o são-paulino André Dias - não esconderam a felicidade por terem sido lembrados pelo treinador, que não contará com Lúcio, Ramires, Luis Fabiano e Kaká - suspensos - além de Robinho, contundido.
- Fiquei emocionado quando recebi o telefonema de que estava convocado. Confesso que estava ansioso para que esse dia chegasse, pois sabia do meu potencial e do quanto eu estava me esforçando para isso acontecer - comemorou Diego Souza, por intermédio da assessoria de imprensa do clube.
Com a seleção classificada para o Mundial e com pouco tempo para trabalhar antes da partida, o camisa 7 do Verdão preferiu manter os pés no chão e não criar expectativas sobre uma possível participação na partida.
- Estou viajando para compor o grupo, mas só o fato de viver esse momento maravilhoso me enche de alegria e motivação. Qualquer um gostaria de estar sentindo essa emoção, pois servir a seleção brasileira é algo que não tem preço. Também devo muito ao Palmeiras por isso - completou.
Cleiton Xavier fez coro, e agradeceu a diretoria do Verdão pelo esforço para mantê-lo no clube.
- Tem coisas que são inesquecíveis na vida, e essa convocação certamente estará marcada para sempre comigo. Nem sei se vou jogar, mas isso é o de menos. O fato de ter sido lembrado já é algo especial, ainda mais em se tratando de um jogo de eliminatórias. Gostaria muito de agradecer a diretoria, que se esforçou para me manter nesta temporada, e aos meus companheiros, pois sem eles não chegaria a um lugar tão alto - disse.
Diego Souza e Cleiton Xavier são os primeiros atletas do Palmeiras a serem chamados para a seleção desde Henrique, convocado por Dunga em 2008.
fonte:globo.com
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Arrepiado com estreia, Love agradece presente de Obina na hora do pênalti
- Durante a semana ele já tinha falado que se tivesse pênalti ia bater quem estivesse melhor. Foi generoso e me deu a bola. Também foi maravilhoso reencontrar essa torcida, voltar marcando gol e ajudando o Palmeiras. Fazer gol no Palestra cheio arrepia mais ainda, mas já estava arrepiado desde a hora que entrei aqui - ressaltou o atacante.
Obina explicou que deu a bola para Vagner Love por ter percebido, durante a semana de convivência do jogador com o grupo, que ele era um atleta que valorizava o trabalho em conjunto.
- Dei a bola porque ele merecia fazer esse gol, é um cara trabalhador - resumiu o baiano.
Na hora de cobrar a penalidade, Love admitiu que ficou nervoso, mas que sabia que faria o gol da estreia naquela oportunidade. As lembranças de sua primeira passagem pelo Verdão voltaram rapidamente.
- Quando fui bater passou tudo de novo na minha cabeça, inclusive um pênalti que perdi contra o Sport quando estava aqui pela primeira vez (risos). Mas eu estava tranquilo e deu tudo certo - acrescentou o atacante.
domingo, 6 de setembro de 2009
Love fica surpreso com carinho da torcida e pede Palestra sempre cheio
- A minha expectativa não era essa recepção toda, esperava menos e estou muito feliz por isso. O torcedor compareceu e peço que continue enchendo o Palestra sempre - ressaltou o jogador.
O atacante gostou de seu desempenho na estreia com a camisa do Verdão, mas sabe que pode render mais. E admitiu que precisa de um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro.
- Tenho que me readaptar sim, os estilos de jogos daqui e de lá são diferentes, na Rússia o jogo é mais pegado, aqui há menos contato. O saldo da estreia foi positivo, sei que posso render muito mais, mas com o tempo isso vai acontecer. O mais importante foi vencer, ainda mais em casa - acrescentou Love.
sábado, 5 de setembro de 2009
Rei Roberto Carlos declara amor ao Palmeiras e ganha camisas do clube
Roberto Carlos acrescentou que gostaria de ter todos os uniformes da equipe. A diretoria do clube atendeu ao pedido do cantor e enviou camisas para o Rei.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Procurado por Valdivia, Palmeiras coloca meia como projeto cauteloso para 2010
O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador tem uma cláusula em seu contrato com os árabes para que uma possível saída para o Palmeiras seja facilitada, em caso de negociação com o clube brasileiro. O ex-camisa 10 do time paulista pretende pedir para ser emprestado em dezembro deste ano e, assim, seguir novamente para a equipe paulistana.
Daniel Lovinho promete seguir os passos de Vagner Love para brilhar no Verdão
A história de ambos é parecida. Ambos surgiram nas categorias de base da equipe de Palestra Itália. Vagner estreou pelo time profissional em 2002, numa derrota de 5 a 1 para o Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Até junho de 2004, quando acabou negociado com o CSKA (RUS), ele disputou 66 partidas e marcou 49 gols, o que dá uma média de 0,74 gol por partida.
Daniel não fica atrás. Sua estreia aconteceu no Campeonato Paulista deste ano, na vitória de 1 a 0 sobre o Santo André, em partida realizada em Ribeirão Preto. Os seus números na base mostram que ele tem futuro. Nos juniores, foram 29 partidas e 19 gols, o que uma média de 0,65 gol por partida.
O garoto diz que na última segunda-feira, foi apresentado ao “Love” original. E ele lembrou que foi alvo de piadas.
- O pessoal zoou bastante. Eles disseram que ele era meu pai. É o segundo, afinal antes eles falavam que eu era filho do Armero. Aliás, sou parecido com o Armero, mas não tenho nada a ver com o Vagner – brincou o atacante.
Lovinho, como é chamado pelos companheiros, lembra do momento em que ganhou o apelido que até então era privilégio de Vagner.
- Em 2004, eu estava no time infantil do Palmeiras e a gente jogava aos sábados pelo campeonato paulista na Academia de Futebol. E a equipe profissional treinava em outro campo. Todo mundo começou a falar que o meu estilo de jogo era parecido com o dele. E logo acabaram dando o apelido e eu resolvi adotar. Até hoje, quando dou um autógrafo, escrevo Daniel Lovinho – ressaltou o jogador.
Lovinho diz que espera aprender muito com Vagner Love. E que sonha em atuar junto do companheiro.
- A gente se combina em campo. Ele sabe jogar na área e eu gosto de ficar mais pelas pontas, para abrir espaços. Se Deus quiser, vamos jogar juntos – concluiu.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Com Love, Palmeiras aposta no quarteto fantástico para ser campeão brasileiro
O meio-campista acredita que a chegada do camisa 9 vai dar ainda mais qualidade ao time.
- Ele é um jogador acima da média. A gente sempre pediu para a diretoria que, se fosse para trazer um jogador, era para ser alguém desse nível, não adiantaria trazer apenas para somar. Ele tem nível de seleção brasileira e vai nos ajudar bastante, principalmente naqueles jogos complicados, quando o adversário vem todo retrancado. A qualidade individual dele poderá fazer a diferença – analisou. Para o camisa 7, o novo atacante também vai fazer com que ele e Cleiton Xavier tenham mais liberdade em campo. - Os marcadores adversários vão ter de tomar mais cuidado daqui para a frente. Porque se eles ficarem muito em cima do Vagner, vai sobrar espaço para mim, para o Cleiton e para o Obina. E, se eles vierem forte em cima da gente, ele vai ficar livre e, com sua qualidade, tenho certeza de que poderá nos ajudar bastante – ressaltou. Diego Souza brincou com a chegada do novo companheiro e deixou claro que Vagner Love e Obina formarão o ataque mais feio do Campeonato Brasileiro. - Hoje, o Obina tem a companhia do Ortigoza que já é dose. Mas o Vagner Love é pior. Aquelas trancinhas realmente são feias demais – concluiu o jogador, rindo.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Com amor só para família e palmeirenses, Love quer esquecer namoro com o Timão
Mas o episódio que Vagner Love quer mesmo passar uma borracha é o que envolve o arquirrival Corinthians. Em 2005, o jogador teve um breve namoro com o Timão, que tentou trazê-lo novamente para o Brasil, depois de uma temporada no CSKA. O atleta chegou até a dar entrevistas com uma camisa do Alvinegro ao seu lado, o que irritou os torcedores palmeirenses na ocasião.
- Aquilo foi passado, já aconteceu e é página virada. Eu era mais novo e hoje estou mais experiente. Não faria isso novamente. Eu também não vesti a camisa do Corinthians e, se tivesse, teriam fotos. O torcedor vai me ajudar e vou procurar fazer o melhor para todos ficarem felizes.
Love afirmou que está em boa condição física. O atleta fará seu primeiro treino com o elenco alviverde na manhã desta terça-feira, quando a equipe se reapresenta após o empate sem gols com o São Paulo. No sábado, ele estará à disposição de Muricy Ramalho para a partida contra o Barueri, no Palestra Itália.
- Fiquei uns três dias só sem trabalhar e não vai influenciar na minha condição física. Vai depender agora do treinador - falou.
domingo, 30 de agosto de 2009
Valdivia entra na mira da diretoria
- Por tudo que o Valdivia representa para a torcida palmeirense, seria ótimo contar com ele no próximo ano. Por enquanto, ainda é uma linha de pensamento. Mas, se ele sinalizar que existe a possibilidade do acordo, é claro que vamos estudar a sua contratação – afirmou o diretor de futebol do clube de Palestra Itália, Genaro Marino.
O dirigente deixou claro que o interesse em Valdivia não significa que Cleiton Xavier ou Diego Souza serão negociados no início da próxima temporada.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Queremos uma vaga na próxima Libertadores e o Valdivia viria para deixar o time ainda mais forte.
sábado, 29 de agosto de 2009
Ele voltou!!!
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Domingo tem decisão
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Palmeiras acerta permanência de Maurício Ramos até 2014
A diretoria palmeirense não revela o valor do acordo, mas estima-se que a negociação gire em torno de US$ 1 milhão (pouco mais de R$ 1,8 milhão). Com o acerto selado, o técnico Muricy Ramalho não deve ter dificuldades para escalar seu sistema defensivo para o clássico com o São Paulo, marcado para este domingo, no Morumbi.
No Palmeiras desde o início do ano, Maurício Ramos se adaptou bem ao clube. O atleta tem 47 partidas pelo time paulistano e três gols marcados. Atualmente, ele é um dos pilares do sistema defensivo da equipe no Campeonato Brasileiro, fazendo com que o Alviverde seja o melhor no quesito da competição, com somente 19 gols sofridos em 21 jogos.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Com semana livre para treinar, Muricy quer trabalhar mais o ataque alviverde
- Nosso time é consistente. O que falta é o gol. A gente tem muita chance e não está fazendo. A defesa e o meio são fortes, está difícil fazer gol na gente. Falta profundidade dentro da área. A única possibilidade de melhorar é treinar, mas jogando quarta e domingo fica impossível. Agora, vamos trabalhar para melhorar esse fundamento – disse.Apesar da reclamação do treinador, o desempenho do sistema ofensivo do Palmeiras é um dos melhores do Brasileirão. Em 21 jogos, a equipe marcou 33 gols, média de 1,57 por partida. Na vitória sobre o Internacional, os atacantes Obina e Ortigoza anotaram.
- Isso mostra que a gente pode jogar junto. O Muricy pediu para que o Ortigoza saísse um pouco mais da área e para que eu chegasse mais para prender os zagueiros. Fizemos isso e ajudamos o time a vencer – disse Obina.O técnico Muricy Ramalho, aliás, acredita que a semana será importante também para que o time se recupere fisicamente depois de uma sequência desgastante de partidas. - Estou há um mês e pouco e o time só joga. Não consigo treinar. A gente melhora algumas coisas com treinamento. O pessoal está muito cansado também – completou.
domingo, 23 de agosto de 2009
Muricy enfatiza trabalho psicológico e agradece apoio da torcida no Palestra
- Quem ouvia algumas coisas parecia que estávamos em último. Não temos que ouvir. Temos que saber que estamos em primeiro – ressaltou o treinador.
sábado, 22 de agosto de 2009
Marcos e Edmílson treinam e reforçam o Palmeiras contra o Internacional
- Os substitutos foram bem e o time se portou bem, apesar dos desfalques. Mas eles dois fizeram falta contra o Coritiba e, jogando em casa, é importante que eles voltem - disse Muricy.Assim, Muricy terá com certeza quatro baixas na sua equipe. Pierre, Maurício Ramos e Marcão estão suspensos, enquanto que Marquinhos fica fora por sentir dores no púbis.
A única confirmação de substituto entre os jogadores que estão impedidos de atuar é a entrada de Maurício na vaga de Maurício Ramos. Segundo Muricy, o zagueiro, que só jogou três vezes este ano, somente partidas pelo Paulista,
- Na defesa devo pôr o garoto da posição, dando uma chance de mostrar qualidade. É outra oportunidade para um dos meninos da casa - disse.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Sem vencer há quatro jogos, o time busca retomar o caminho das vitórias diante de sua torcida, no Palestra Itália, contra os gaúchos, quarto colocados com 33 pontos e ainda com dois jogos a menos que os concorrentes.
fonte: globo.com
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Para Muricy, Verdão tem de mostrar 'pinta de campeão' contra Inter e São Paulo
Para se recuperar, Muricy Ramalho confia no time completo, sem desfalques. Por isso costuma dizer que para ganhar essa competição é preciso ter elenco, como ele tinha nas três vezes que ganhou com o São Paulo, em 2006, 2007 e 2008.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Pierre ainda não assinou o novo contrato com o Palmeiras
- Entre Palmeiras e Traffic está mais do que acertado, mas falta assinar e resolver algumas coisas porque estou recebendo meu salariozinho antigo - falou o jogador.
Além do considerável aumento salarial, uma outra exigência de Pierre e seus procuradores foi em relação ao tempo de contrato, estipulado em quatro anos.
- Por precaução eu quis uma valorização. Eu não iria chutar uma proposta da Espanha para ficar com um ano só de contrato. E o Palmeiras também investiu em mim e não queria que eu ficasse livre em um ano. As duas partes concordaram com um contrato mais longo e chegaram a um acordo - contou Pierre.
Para não deixar qualquer dúvida sobre o episódio, o volante explicou exatamente como foi a negociação.
- Primeiro veio uma proposta dos Emirados Árabes, e no outro dia chegou a do Espanyol. Meu empresário trouxe a proposta para o Palmeiras e eles sentaram para conversar com a Traffic. Aí, depois que eles se acertaram, veio o meu lado. Eu falei que tinha que haver valorização porque eu tinha uma proposta da Espanha - detalhou Pierre.
Ainda sem saber quando vai começar a receber seu novo salário, Pierre também falou que não foi informado em nenhum momento sobre qualquer possibilidade de se transferir para o CSKA, envolvido na negociação do clube russo com o Palmeiras, que tenta repatriar o atacante Vagner Love.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Marcos lamenta lesão, mas acredita que Bruno vai dar conta do recado
- Sei que falta um pouco de ritmo para o Bruno, mas tenho total confiança nele. Vou torcer para que ele possa segurar tudo. Conheço a capacidade dele – falou o camisa 12.
Durante o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último sábado, Marcos sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo e, após exames, foi constatada uma entorse. Danilo, autor do gol palmeirense, disse que o time perdeu o principal jogador para a partida e pediu o máximo de apoio ao substituto.
- Uma hora isso poderia acontecer, porque o Brasileirão é um campeonato longo. Marcos é a referência de todos aqui dentro. Agora, como ele pode ficar dois jogos afastado, nós temos que dar toda segurança ao Bruno.
domingo, 16 de agosto de 2009
Palmeiras para na eficiente marcação do Botafogo e só empata no Palestra
O líder Palmeiras decepcionou o seu torcedor na noite deste sábado. Abaixo de suas melhores atuações e encontrando um Botafogo muito bem armado taticamente na parte defensiva, o Verdão não passou do empate por 1 a 1, em partida realizada no estádio Palestra Itália. Foi o terceiro empate consecutivo da equipe comandada por Muricy Ramalho. Antes a equipe havia ficado na igualdade contra Grêmio e Atlético-MG.
sábado, 15 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Um empate garantido por São Marcos!!!
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Belluzzo confirma interesse em Love: 'Dependemos da liberação do CSKA'
- O Palmeiras sempre teve interesse no Love, mas dependemos da liberação do CSKA, pois ele está sob contrato. Temos muito cuidado para respeitar outros clubes e não tomar atitudes precipitadas. Estamos esperando para ver se o Vagner consegue a liberação - disse, em entrevista ao Redação SporTV.
A manutenção do elenco até o fim da temporada, mais do que priorizar o aspecto técnico, é uma aposta também na valorização dos jogadores com uma possível conquista do título nacional. Belluzzo admitiu que houve propostas aos atletas, mas o clube resolveu assumir o risco de não vencer ninguém neste momento para ganhar na frente.
- Tivemos conversa com o parceiro e combinamos que seria conveniente para os dois que o Palmeiras tivesse a chance de ser campeão. É uma estratégia que clube e parceiro adotaram. Não fiz uma"fanfarronada", e nem se trata de uma tentativa de fazer populismo no futebol.
O dirigente também afirmou que a melhor saída para se resolver muitos problemas do futebol brasileiro é transformar os clubes em empresas. Para ele, a atual maneira de administração chegou ao limite.
Fonte: globo.com
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Palmeiras aposta em elenco forte para superar desfalques contra o Atlético-MG
- É importante permanecer todo mundo para a gente conquistar o campeonato- falou o lateral-direito. Os prováveis substitutos de Armero e Edmílson no duelo com o Galo são, respectivamente, Marcão e Souza.
domingo, 9 de agosto de 2009
Vamos organizar essa bagaça aqui...
Felizes e valorizados, Pierre e Diego Souza celebram 'janela fechada' no clube
- Foi uma atitude inédita da diretoria. É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado no título. As pessoas sabem e eu não me canso de dizer do quanto estou identificado com o clube. É claro que todo jogador tem o desejo de atuar na Europa mas, com sinceridade, estou me sentindo muito bem aqui e, se não acontecer nada, continuo por muitos anos - ressaltou Diego Souza.
Pierre se sentiu valorizado com a medida da diretoria. E ressaltou que todo o elenco está com a mesma sensação. Para ele, a força do grupo só cresceu, e com isso a busca pelo título brasileiro é ainda mais intensa.- Posso dizer que estou muito feliz no Palmeiras. Não existe alegria maior do que você vir aqui e treinar com satisfação. Aqui nós temos tudo e isso é o mais importante. Não foi só eu ou Diego que fomos reconhecidos, mas todo o elenco. Um ajuda o outro e é assim que vamos batalhar para tentar o título. Somos um grupo aguerrido e estamos bem juntos até o final da competição - completou Pierre.
sábado, 8 de agosto de 2009
Reforço do Palmeiras, Robert se recupera de cirurgia para reparar ombro "inquieto
A cirurgia já era para ter sido feita há mais tempo, mas Robert não queria deixar de jogar ou ficar parado por um longo período, e acabou adiando a solução do problema. Agora, garante que está curado, com o ombro no lugar e pronto para fazer muitos gols pelo Palmeiras.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Muricy não descarta Mozart, mas revela que é difícil o volante entrar na equipe
No entanto, alguns atletas não fazem parte dos planos, e aos poucos a barca, mesmo que com poucos passageiros, começa a zarpar. O primeiro a sair foi o lateral-direito Fabinho Capixaba, que se transferiu para o Avaí, e o próximo pode ser o volante Mozart. Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália, pela 17ª rodada do Brasileirão, Muricy tentou disfarçar ao falar da situação do jogador.
- Como é costume nosso, e eu percebi que é costume também dos clubes, não se descarta as pessoas. No futebol nada é definitivo, e pode ser que ele tenha uma chance e vire titular. Tudo é possível.
A posição definitiva, no entanto, veio em seguida. Contratado quando Vanderlei Luxemburgo era o comandante, Mozart enfrenta uma forte concorrência dentro do próprio elenco, que tem volantes intocáveis como Pierre e Edmílson, e o seu alto salário pode fazer com que a sua estada no Palestra seja mais breve do que todos imaginavam.
- Realmente o Mozart está num setor do time em que temos muito jogadores bons. Neste momento é difícil que tenha alguma oportunidade, e ele sabe disso.
No clube desde abril, jogador chegou acima do peso
Revelado no Coritiba e com passagem pelo Flamengo, Mozart, de 29 anos, ficou quase dez anos no exterior e chegou ao Palmeiras em abril deste ano, um mês depois de rescindir seu contrato com o Spartak Moscou, da Rússia.
Contratado até 2010, ele chegou acima do peso e levou mais de um mês para chegar aos ideais 83kg. Com a saída de Luxemburgo, perdeu espaço quando já vinha tendo raras oportunidades. Atualmente, não é relacionado nem para o banco de reservas
Fonte: globo.com
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
'Péssimo' anfitrião, Palmeiras recebe o Grêmio, que não venceu fora de casa
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Presidente do Verdão promete anunciar atacante nesta quinta-feira
- É um jogador que atua fora do Brasil e tem 26 anos – disse o mandatário alviverde, logo após anunciar que o clube não venderá nenhum atleta durante a janela de transferências com o exterior.
Segundo o dirigente, a negociação está bastante avançada, restando apenas a assinatura do contrato para que o atleta seja anunciado oficialmente e passe a treinar com o elenco. Nesta quinta-feira, o Palmeiras encara o Grêmio, às 21h, no Palestra Itália, pelo Brasileirão.
Belluzzo faz mistério e não quis contar o nome do jogador e nem sequer onde ele atua. Além disso, não descartou informar a contratação no Twitter, micro-blog no qual é usuário frequente.
- Pode ser que eu coloque no Twitter. É uma boa ideia – acrescentou.
O dirigente, porém, descartou que o atacante seja Vágner Love, do CSKA-RUS, um dos nomes que passou a circular na Academia de Futebol nas últimas semanas.
Fonte: globo.com
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Com mais dois anos de contrato, Marcos sonha quebrar recorde de Emerson Leão
Apesar de sonhar com o recorde, Marcos ressalta que o fundamental nos próximos anos será continuar jogando bem. O vínculo dele como atleta vai até o final de 2011. Ele, porém, tem contrato por mais três anos como membro da comissão técnica. O cargo a assumir ainda não foi determinado.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Muricy conta com Pierre, mas não vai brecar a saída do jogador
- Eu nunca segurei carreira de jogador. Claro que posso pedir para ele segurar um pouco, esperar até o fim do ano para tentar ser campeão brasileiro. Agora, se é algo absurdo, uma proposta boa demais, não tem como segurar.
Muricy lembra que a transferência pode não ser boa apenas para o jogador. Os clubes brasileiros dependem de vendas para equilibrar suas finanças. Há ainda a questão dos investidores, que colocam jogadores nos clubes e exigem retorno.
- O clube e os patrocinadores têm estratégias e o treinador tem de respeitar.
Fonte: globo.com
Dupla de zaga do Verdão comemora terceiro jogo sem sofrer gol
Maurício Ramos e Danilo, dupla de zaga do Verdão, atuaram juntos em 38 dos 48 jogos da temporada 2009, comemoraram a marca positiva do sistema defensivo e o momento do time.
- Estou feliz por conseguir ajudar o time a se manter na liderança. Sabemos das dificuldades deste Brasileirão e ficar três jogos sem sofrer gols mostra que o trabalho está sendo bem feito - declarou Maurício Ramos.
Danilo creditou o sucesso do Palmeiras ao bom trabalho realizado e união do grupo alviverde.
- Estamos muito unidos e focados num único objetivo, que é buscar o título. Esse campeonato é muito equilibrado e ainda teremos muitas batalhas pela frente. Foi importante vencer mais uma fora de casa.
Na rodada seguinte, o Verdão receberá o Grêmio, sexto colocado na tabela, no Palestra Itália, às 21h (de Brasília), na quarta-feira.
Fonte: globo.com